TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para VENDAS@ASFACESSORIOS.COM.BR, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
*obs.
Gostaríamos de informá-lo que, de acordo com nossa política de vendas, não realizamos trocas ou devoluções de produtos personalizados.
Por se tratarem de produtos feitos sob medida ou de acordo com as especificações individuais do cliente, não podemos garantir que o produto poderá ser utilizado por outro cliente em caso de devolução ou troca.
Por essa razão, é extremamente importante que você confirme as especificações do produto personalizado antes de realizar a compra. Caso tenha alguma dúvida ou necessite de mais informações sobre o produto, não hesite em entrar em contato conosco antes de efetuar a compra.
Nosso compromisso é sempre oferecer produtos de qualidade e atender às expectativas de nossos clientes. Por isso, recomendamos que você leia atentamente as informações e especificações dos produtos personalizados antes de finalizar a compra.
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: vendas@asfacessorios.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail vendas@asfacessorios.com.br, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Asf Acessórios envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Asf Acessórios irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Asf Acessórios irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Queremos ressaltar que a proteção de dados é um assunto extremamente importante para nós e que estamos comprometidos em garantir que seus dados pessoais sejam tratados com o devido cuidado e atenção que merecem. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam ter sobre a LGPD e como estamos nos adequando a ela.
Queremos te ajudar a expressar quem você realmente é por meio de camisetas únicas e exclusivas. Em nossa loja e estamparia de camisetas, você encontra um mundo de possibilidades para criar a peça perfeita que reflete sua personalidade, hobbies e paixões. Na ASF Acessórios, os clientes podem personalizar suas camisetas e utensílios de diversas maneiras, desde a escolha de estampas e cores até a adição de textos e imagens. Além disso, a loja oferece um serviço de atendimento ao cliente
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade